Rui Car
17/08/2022 08h55 - Atualizado em 18/08/2022 08h37

VÍDEO: Posto de combustíveis é assaltado em Pouso Redondo

Ação ocorreu na noite desta terça-feira (16)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Delta Ativa

Na noite desta terça-feira (16), por volta das 19h55, a Polícia Militar de Pouso Redondo foi informada de que o posto de combustíveis Coração do Estado, localizado no km 175 da BR-470, na área central da cidade, havia sido assaltado.

 

Diante da situação a guarnição deslocou-se em prioridade até o referido estabelecimento. Chegando ao local o autor do assalto já havia deixado a cena, então, foram coletadas as informações que o autor estava utilizando moletom preto, máscara e portava uma arma de fogo, possivelmente um revólver e este havia se evadido em direção a Rua São Paulo.

 

A guarnição imediatamente realizou várias rondas nas proximidades, vindo a avistar um veículo suspeito com três ocupantes, um deles com moletom preto conforme as características que a PM possuía. Os policiais então deram voz de comando para a abordagem do veículo.

 

Posteriormente foi realizado o procedimento de revista pessoal sendo encontrado em posse de um dos ocupantes do veículo um Revólver calibre 32 e 04 Munição do mesmo calibre, e um cigarro de maconha. Em posse de outro ocupante do veículo havia um cigarro de maconha, em posse do motorista estava o restante da droga (bicutas de cigarro e um torrão).

 

Diante dos fatos a guarnição lavrou um Boletim de Ocorrência e conduziu os autores até a Delegacia Regional da Polícia Civil de Rio do Sul para continuidade dos procedimentos.

 

Obs.: Conforme relatos das vítimas, o veículo abordado havia transitado pela Rua 23 de Julho na contramão de direção antes da chegada até o posto. O veículo foi removido ao pátio do guincho conveniado.

 

Câmeras de segurança gravaram a ação criminosa. Confira abaixo:

 

Fonte: 13° Batalhão de Polícia Militar / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares