Rui Car
05/12/2022 13h30 - Atualizado em 06/12/2022 08h10

Câmara de Vereadores de Taió abre seletivo simplificado para a contratação de Serviços Gerais

Inscrições podem ser feitas até o meio-dia da próxima sexta-feira (09)

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Câmara de Vereadores de Taió abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de Auxiliar de Serviços Gerais. A carga horária é de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.394,27. A vaga é para o serviço de limpeza do prédio. Os interessados devem apresentar escolaridade mínima de ensino fundamental incompleto (4ª série).

 

As inscrições serão recebidas exclusivamente no setor de RH da Câmara de Vereadores e estão abertas até sexta-feira, dia 09 de dezembro das 8h às 12h. As pessoas interessadas devem apresentar cópia de documentos como CPF, RG, Carteira de Trabalho e também de documentos que comprovem o tempo de serviço.

 

O edital completo e a ficha de inscrição podem ser acessados no site da Câmara de Vereadores, basta clicar em processo seletivo. O acesso também está disponível na página principal, o site é o www.taio.sc.leg.br .

 

As inscrições deferidas serão publicadas no dia 12 de dezembro e a classificação final será publicada no dia 19, a homologação do resultado está prevista para o dia 20 de dezembro.

 

Fonte: Albanir Junior / Câmara de Vereadores de Taió
Justen Celulares