Rui Car
05/12/2022 17h11

Capotamento de veículo deixa dois feridos na SC-350, em Ituporanga

Acidente aconteceu na localidade de Ilha Grande

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / CBMSC

Foto: Divulgação / CBMSC

Delta Ativa

Uma saída de pista seguida de capotamento movimentou o Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga no início da tarde desta segunda-feira (05).

 

A guarnição foi acionada por volta das 12h05 e se deslocou até a SC-350, na localidade de Ilha Grande, onde atendeu a ocorrência.

 

No local os socorristas prestaram atendimento à duas vítimas do acidente. 

 

O motorista estava consciente e orientado e encontrava-se deitado na via, relatando fortes dores na região lombar, além de apresentar lacerações em ambos os braços, e escoriações no rosto. Seus sinais vitais eram estáveis. O homem foi imobilizado e conduzido ao Hospital Bom Jesus para passar por avaliação médica.

 

A segunda vítima, uma mulher, estava consciente e desorientada. Ela se encontrava parcialmente dentro do veículo com a parte da cabeça para fora do carro. Relatava fortes dores por todo o corpo, apresentava uma fratura na perna direita e suspeita de fratura no ombro. A mulher teve ainda suspeita de hemorragia interna e traumatismo crânio encefálico, além de apresentar corte na região do couro cabeludo com grande hemorragia, sonolência, pupilas anisocóricas (ocorre quando as pupilas assumem tamanhos desiguais) e sinais vitais alterados.

 

Ela também foi imobilizada e conduzida até o encontro com a a viatura do SAMU que fez o recebimento da vítima para rápido atendimento e condução ao Hospital Bom Jesus.

 

Fonte: 15º Batalhão de Bombeiros Militar / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares