Rui Car
06/12/2022 14h14 - Atualizado em 06/12/2022 16h03

Idosa morre em grave acidente na SC-491, em José Boiteux

Vítima tinha 88 anos anos de idade e retornava de um velório

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / Montagem / RWTV

Foto: Reprodução / Montagem / RWTV

Delta Ativa

Uma idosa de 88 anos morreu em uma grave colisão na SC-491, rodovia que liga os municípios de Ibirama e José Boiteux, nesta segunda-feira (05).

 

Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Ibirama, uma colisão frontal entre dois veículos aconteceu na localidade de Caminho Moema. Os carros envolvidos foram um VW/Fox com placas de José Boiteux e um FIAT/Palio Wekend de Blumenau.

 

A vítima fatal foi identificada como Margarida Michels Lunelli e era passageira do Palio. Segundo familiares, ela retornava do velório de um enteado quando a tragédia acabou acontecendo.

 

Dona Margarida chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do mesmo carro teve uma fratura no braço. Já o outro passageiro, filho da idosa, ficou ferido gravemente e foi levado à unidade hospitalar para atendimento médico. Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para conter uma hemorragia interna.

 

O motorista também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti.

 

O velório de Dona Margarida acontece na Igreja São Sebastião, no centro de José Boiteux, e o sepultamento será hoje, às 17h30, no cemitério local.

 

Fonte: SCC10 / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares