Rui Car
26/01/2023 09h40

Prefeito de Pouso Redondo participa de reunião no DNIT e toma posse na diretoria da AMAVI

Rafael Neitzke Tambozi assumiu como membro do Conselho Fiscal da Associação de Municípios do Alto Vale do Itajaí

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação / Prefeitura de Pouso Redondo

Fotos: Divulgação / Prefeitura de Pouso Redondo

Delta Ativa

O prefeito Rafael Neitzke Tambozi e a assessora de Planejamento de Pouso Redondo, Gleisi Gracielli dos Santos, estiveram na unidade do DNIT de Rio do Sul no final da tarde desta quarta-feira (25), conversando com o chefe da unidade, Cristhiano Zulianello dos Santos, sobre o projeto de pavimentação das marginais na BR-470 no perímetro urbano de Pouso Redondo.

 

Pode ser uma imagem de ao ar livre

 

À noite, Rafael assumiu como membro do Conselho Fiscal da Associação de Municípios do Alto Vale do Itajaí (AMAVI), juntamente com os prefeitos Nerci Barp, de Dona Emma; Vidal Balak, de Rio do Campo; Cesar Luiz Cunha, de Agronômica; Genir Junckes, de Santa Terezinha; e Adriano Poffo, de Ibirama.

 

Pode ser uma imagem de 10 pessoas e pessoas em pé

 

A posse de todos os membros da diretoria da AMAVI para o ano de 2023 foi realizada em assembleia geral no Jardim América Casa de Eventos, em Rio do Sul. A nova diretoria será presidida pelo prefeito José Thomé, de Rio do Sul. Fazem parte também Solange Aparecida Bitencourt Schlichting, de Salete, 1º vice-presidente; Bento Francisco Silvy, de Vitor Meireles, 2° vice-presidente; Nildo Melmestet, de Braço do Trombudo, tesoureiro geral; Abel da Silva, de Chapadão do Lageado, tesoureiro; Nelson Back, de Vidal Ramos, secretário geral; e Marcelo Tadeo Rocha, de Laurentino, secretário.

 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "VI AMAVI AMAVI AMAVI AMAVI AMAVI AMA AMAVI AMAVI AMAVI AMAVI AMAVI AMAVI AVI AMAVI AVI AMA AMAVI AMAVI AM AMAVI MAVI AM AMAVI AMAVI AMAVI AM MAVI AM AMAVI AMA AMAVI AMA"

 

Fonte: Prefeitura de Pouso Redondo
Justen Celulares