Rui Car
26/01/2023 15h56 - Atualizado em 26/01/2023 15h57

Aplicativo traz facilidades para clientes da Casan

O App é gratuito e está disponível para os sistemas Android e IOs

Assistência Familiar Alto Vale
Arte: Casan

Arte: Casan

Delta Ativa

Como forma de facilitar o contato com a Companhia, a CASAN oferece o Aplicativo CasanSC. O App é gratuito e está disponível para os sistemas Android e IOs. Para adquiri-lo, basta fazer o download nas lojas do seu smartphone.

 

O App permite o aviso de problemas na unidade e a solicitação de conserto de vazamentos ou rompimentos de rede de distribuição de água visualizados na rua, com envio de foto que é automaticamente georeferenciada.

 

O usuário também recebe avisos sobre interrupção no abastecimento de água em sua região. A visualização do histórico do volume de água fornecido e de informações sobre a situação das faturas são outros serviços disponíveis.

 

Para acessar é preciso informar o CPF/CNPJ e o número da Matrícula do imóvel, que pode ser verificado na fatura da água e esgoto.

 

Para não usuários não há a necessidade de CPF/CNPJ e nem Matrícula. Os serviços disponibilizados, neste caso, são de avisos de falta de água, localização de Agências da CASAN e a funcionalidade Ajuda, que traz telefones de contato com a empresa e com a Ouvidoria.

 

Aplicativo CasanSC

 

– Comunique Vazamento de Água (Rua ou Cavalete)

– Comunique Vazamento de Esgoto (Rua ou Calçada)

– Visualize Histórico do Volume de Água Consumida

– Obtenha informações sobre pagamento de faturas

– Receba avisos sobre interrupções no abastecimento

 

Canais de Relacionamento a Distância

 

A Companhia também orienta o uso dos Canais de Relacionamento a Distância, no site www.casan.com.br e da Central de Atendimento 24 horas, pelo 0800 643 0195.

 

Para usuários que estão em outros estados, o contato com a CASAN via telefone é pelo 48 3279-9100.

 

Fonte: Casan
Justen Celulares