Rui Car
27/01/2023 14h37

Salete abre Chamada Pública para fornecimento de merenda escolar

Agricultores que tiverem interesse em vender frutas, verduras e legumes para completar o cardápio das escolas municipais poderão participar

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Para garantir uma alimentação balanceada e saudável aos estudantes, a Prefeitura de Salete abriu chamada pública para adquirir gêneros alimentícios. 

 

Agricultores que tiverem interesse em vender frutas, verduras e legumes para completar o cardápio das escolas municipais poderão participar. 

 

A Chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

 

A entrega dos envelopes da documentação deverá ser feita na Prefeitura de Salete, até as 09h, do dia 17 de fevereiro e abertura dos envelopes das propostas será às 9h30.

 

O Edital completo encontra-se a disposição dos interessados na Prefeitura, Imprensa Oficial do Município, na Divisão de Compras, de segunda a sexta-feira no horário normal de expediente ou pelo telefone (047) 3563-0266.

 

Sendo ainda que o edital poderá ser retirado no site: www.salete.sc.gov.br ou pelo e-mail: [email protected].

 

Fonte: Alexandre Salvador / Prefeitura de Salete
Justen Celulares