Rui Car
25/03/2023 11h35

Dupla tenta fugir da polícia e se envolve em acidente em Rio do Sul

Motociclista estava embriagado

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: PMSC / Arquivo)

Imagem ilustrativa (Foto: PMSC / Arquivo)

Delta Ativa

Por volta das 22h20 desta sexta-feira (24), a Polícia Militar realizava rondas pelo Bairro Santana, em Rio do Sul, quando na Rua Justina de Barba Ledra foram avistados dois rapazes com uma motocicleta que, ao receberem a ordem de parada, desobedeceram, e iniciaram uma fuga em alta velocidade em direção ao Bairro Boa Vista, seguindo após, ao centro da cidade.

 

Na Avenida Oscar Barcelos, os dois acabaram caindo com a motocicleta ao notarem um bloqueio policial. Após a queda, o condutor de 25 anos ainda tentou levantar a moto e fugir, mas foi contido pelos policiais. Ele ainda resistiu à prisão com agressões.

 

Em sua posse foi encontrado um invólucro de maconha. O mesmo também não possuía CNH e ao ser submetido ao teste do etilômetro, constou embriaguez.

 

Ele precisou de atendimento dos Bombeiros, pois sofreu ferimentos nas pernas. Após atendimento ele foi encaminhado ao Hospital Regional Alto Vale.

 

O caroneiro da moto, de 22 anos, não sofreu nenhuma lesão. Ele relatou aos policiais que sabia das drogas e que fariam uso juntos.

 

Os procedimentos de autuação de trânsito foram realizados. A moto foi removida ao pátio.

 

Fonte: 13° Batalhão de Polícia Militar
Justen Celulares