Rui Car
27/03/2023 09h16

Empresária de Presidente Getúlio morre em grave acidente na BR-470

Três mulheres perderam a vida no trágico acidente

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Delta Ativa

Na manhã de sábado (25), um grave acidente mobilizou as equipes de resgate, na BR-470, entre os municípios de Indaial e Rodeio.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, houve o registro de uma colisão entre três veículos, sendo, um Toyota Etios, de Ascurra, Kia/Sportage de Presidente Getúlio e um VW/Fox de Blumenau.

 

Dois ocupantes que estavam no Fox não resistiram e morreram no local. O condutor deste mesmo veículo, foi encaminhado em estado grave, ao Hospital Beatriz Ramos, de Indaial.

 

 

A motorista da Sportage, identificada como Miriam Marold, de 55 anos, chegou a ser encaminhada, também em estado grave, ao Hospital, porém acabou falecendo na unidade de saúde. As irmãs lageanas Sandra Anjos Dias e Ângela dos Anjos foram as outras duas vítimas fatais.

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e óculos

Miriam tinha 55 anos

 

O condutor do Etios foi levado ao hospital, com ferimentos médios.

 

Atuaram na ocorrência, além do Corpo de Bombeiros de Indaial, o SAMU, Corpo de Bombeiros da União, equipe médica do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) e a Polícia Rodoviária Federal.

 

O sepultamento da moradora do Alto Vale ocorreu na tarde deste domingo (26), mo Cemitério Evangélico de Presidente Getúlio.

 

Fonte: Jornal de Pomerode / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares