Rui Car
27/05/2023 10h35

Prefeitura de Taió recebe doação de bens da Receita Federal

A prefeitura têm o objetivo de aumentar a capacidade de atendimento local

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

 

No mês de maio, a Prefeitura Municipal de Taió recebeu doações através do Acordo de Cooperação firmado entre a Prefeitura Municipal e União, dentre eles os seguintes itens: 1 computador, 1 impressora, 1 notebook, 1 caminhoneta L200 Triton, doação esta realizada por intermédio da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Blumenau.

 

A responsável pelo ponto de atendimento do Município, Lucélia Martinelli fala da importância desses serviços prestados à população local. ‘’ Essas doações trouxeram alegria, contribuindo na melhoria dos nossos atendimentos, ressaltando que desde o início a RFB, tem nos dado todo suporte e capacitação necessária, para que esse Termo de Cooperação aconteça conforme o esperado. Desde o início das atividades o PAV de Taió já atendeu mais de 1.300 pessoas. O sentimento é de gratidão e dever cumprido.’’

 

O Secretário de Planejamento, Habitação, Turismo, Industria e Comércio Marcelo Gramkow comenta sobre esta conquista para o município. ‘’O veículo será muito importante para o atendimento das demandas da Secretaria para melhor atender a população trazendo mais agilidade aos serviços prestados. A prefeitura Municipal agradece a Receita Federal pelos itens e pelo comprometimento e agilidade no processo. ‘’

 

O PAV (Ponto de Atendimento Virtual) tem muita importância para o nosso município, para auxiliar a população local e também municípios vizinhos que necessitam de alguns dos serviços da Receita Federal, sem a necessidade de se deslocar a cidade de Rio do Sul, pois a maioria dos serviços procurados poderão ser resolvidos e ou orientados através do PAV em Taió.

 

Esse acordo de cooperação entra Receita Federal, em conjunto com as Prefeituras têm o objetivo de aumentar a capacidade de atendimento local da RFB por meio das novas possibilidades de atendimento à distância.

 

O PAV disponibiliza várias opções de serviços da Receita Federal, o Ponto de Atendimento Virtual funciona junto ao Paço Municipal de Taió, na Sala do Espaço Cidadão, e o horário de atendimento ao púbico é na parte da manhã das 08:00 as 12:00 horas. Telefone 3562-8300.

 

Fonte: Prefeitura de Taió
Justen Celulares