Rui Car
15/04/2024 14h38 - Atualizado em 15/04/2024 14h39

Rio do Sul comemora 93 anos de história nesta segunda

Capital do Alto Vale que se destaca no empreendedorismo nacional e inovação celebra mais um aniversário

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A cidade de Rio do Sul, considerada a capital do Alto Vale do Itajaí, completa 93 anos de história nesta segunda-feira (15). O município se destaca no cenário nacional como a cidade mais rápida no processo de abertura de empresas no Brasil.

 

Rio do Sul tem crescido e se desenvolvido a cada dia, facilitando o empreendedorismo e investindo em infraestrutura e inovação. Cidade que se preocupa com as pessoas, o município possui programas para cuidar da saúde do trabalhador e é exemplo, sendo reconhecida como a gestão mais transparente de Santa Catarina, além de possuir um dos melhores índices de desenvolvimento humano.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO

 

O prefeito da cidade, José Thomé, comenta sobre o aniversário de Rio do Sul e destaca os trabalhos realizados no município. “Rio do Sul vem crescendo e se desenvolvendo a cada dia e estamos muito otimistas sobre o futuro da nossa cidade. Acredito muito em nossa gente, no poder do empreendedor, na inovação, capacidade de se reinventar, de superar desafios, é uma marca forte de nossa gente e é com muita vontade que continuamos trabalhando e vivendo aqui”.

 

Além do empreendedorismo e inovação, Thomé enfatiza as belezas que a cidade possui, e fala sobre a preocupação com o bem estar e saúde dos moradores locais.

 

Somos uma cidade privilegiada. Muito bonita, um vale espetacular e com belezas sem igual. Estamos investindo em políticas públicas que busquem constantemente a melhoria da qualidade de vida das pessoas, sempre com amor e respeito, seja no trabalho pelas crianças, na saúde, dos idosos, nas ações sociais pelos mais vulneráveis”.

 

Em direção aos 100 anos, o prefeito ainda informa que continuará trabalhando para ter uma cidade produtiva e cada vez mais moderna, mas sempre atraente e tranquila para a população.

 

SAIBA MAIS SOBRE A HISTÓRIA DE RIO DO SUL AQUI

 
Fonte: ND+ / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares