Rui Car
15/04/2024 15h08

Ituporanga divulga resultado preliminar de lucro com a 27ª Expofeira Nacional da Cebola

Números extraoficiais foram divulgados na manhã desta segunda-feira (15) pela Secretaria da Fazenda

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Prefeitura de Ituporanga

Foto: Divulgação / Prefeitura de Ituporanga

Delta Ativa

A Administração Municipal de Ituporanga acaba de tornar público o resultado preliminar de lucro com a 27ª  Expofeira Nacional da Cebola. Os números extraoficiais foram divulgados na manhã desta segunda-feira (15) pela Secretaria da Fazenda.

 

Considerando todos os lucros, é possível que se tenha alcançado os dois milhões de reais. Já as despesas contando com o pagamento de apresentações municipais e regionais ficam em torno de 800 mil reais. Sendo assim o lucro estimado contabilizado pelo município pode ultrapassar um milhão de reais.

 

Os números oficiais devem ser divulgados já nesta terça-feira (16) após reunião da fazenda do município com a comissão organizadora do evento e também a empresa E3 Eventos que venceu a licitação para realizar a Expofeira.

 

A 27ª Expofeira Nacional da Cebola entra para a história de Ituporanga, a comissão organizadora estava pronta para receber mais de 100 mil visitantes de quinta a domingo gerando muitas oportunidades de negócios além de todas as atrações culturais e shows nacionais que embalaram a multidão.

 

Fonte: Maria Cichocki / Prefeitura de Ituporanga
Justen Celulares