06/09/2021 11h22

3 atrações para fazer em Santa Catarina no feriado

Para aproveitar o feriado de 7 de setembro, fizemos uma seleção de atividades para você aproveitar o dia

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Parque Unipraias (Foto: Parque Unipraias / Divulgação)

Parque Unipraias (Foto: Parque Unipraias / Divulgação)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O bom de curtir o feriado em Santa Catarina é que não faltam atrações do que fazer pelo estado: de opções para curtir o litoral a aventuras na Serra, quem passa por aqui também conta com diversas experiências para aproveitar o dia de folga em contato com a natureza e, claro, muita beleza como plano de fundo. 

 

Para ajudar você a curtir o seu dia de descanso com ideias do que fazer para aproveitar sozinho, com amigos ou até mesmo ao lado da família, separamos três sugestões de passeios da rede de parceiros. Veja as sugestões.

 

Parque Unipraias

 

Parque Unipraias – Foto: Parque Unipraia/Divulgação

Parque Unipraias (Foto: Parque Unipraias / Divulgação)

Com opções para quem quer apenas apreciar a natureza ou deseja curtir o dia com muita adrenalina, o parque conta com diferentes atrações para todos os públicos. O Parque Unipraias, um complexo turístico com três estações de bondinhos aéreos, fica em Balneário Camboriú com diversas atrações cercadas pelas belezas naturais de uma das cidades mais lindas de Santa Catarina.

 

Zoo Pomerode

 

Zoo Pomerode – Foto: Zoo Pomerode/Divulgação

Zoo Pomerode (Foto: Zoo Pomerode / Divulgação)

Com ambiente seguro, medicina preventiva, profissionais especializados e diferentes cuidados que preservam a qualidade de vida dos animais, o parque está aberto todos os dias, das 8h às 18h. O Zoo Pomerode é o maior bioparque de Santa Catarina com mais de 200 espécies de animais entre mamíferos, aves e répteis. O primeiro zoológico particular de Santa Catarina se atenta aos cuidados de bem-estar e conservação dos animais.

 

Veleiro Floripa

 

Veleiro Floripa – Foto: Veleiro Floripa/Divulgação

Veleiro Floripa (Foto: Veleiro Floripa / Divulgação)

O ponto de partida é em Santo Antônio de Lisboa, um dos bairros mais antigos e tradicionais que reúne história, cultura e gastronomia em um único local.Organize sua turma para conhecer as belezas do litoral de Florianópolis com o Veleiro Floripa. Conheça as praias e ilhas da região Norte e vislumbre os fortes históricos das regiões.


FONTE: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE

 

PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios