Rui Car
27/06/2022 16h28

Após 20 anos separados, filho descobre que trabalhava no mesmo local que a mãe biológica

Holly Shearer revelou que, apesar do processo adotivo, nunca esqueceu o filho

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: St. Mark’s Hospital / Reprodução

Foto: St. Mark’s Hospital / Reprodução

Delta Ativa

Uma mãe e seu filho se reencontrarem após 20 anos separados. Aos 15 anos, Holly Shearer engravidou de Benjamin, seu primeiro filho biológico, em Utah, nos Estados Unidos. Entretanto, sem condições de criar o menino, ela decidiu entregá-lo à adoção.

 

A família foi escolhida por Holly, que após dar a luz a Benjamin, o entregou aos seus pais adotivos. Apesar de ter sido um processo privado, a mulher permaneceu em contato com Brian and Angela Hulleberg. O casal enviava fotos do menino para ela semanalmente.

 

Conforme os anos passavam, a família fez questão de que o menino soubesse sobre sua história, o que instigou seu desejo de reencontrar sua mãe biológica. Holly perdeu contato com a família, o que dificultou o processo de reencontro entre mãe e filho.

 

Foto: St. Mark’s Hospital / Reprodução

 

Foi somente no 20° aniversário de Benjamin que a mulher o encontrou nas redes sociais e teve coragem de mandar uma mensagem para ele.

 

Os dois combinaram de se encontrar em um restaurante, e quando o tão esperado momento chegou, eles descobriram que trabalhavam no mesmo local, o St. Mark’s Hospital. A mulher é assistente da equipe médica e seu filho faz períodos de voluntariado no local.

 

Como já é de se imaginar, os dois já haviam se cruzado várias vezes no hospital. “Eu entrava no meu turno quando ela estava saindo do dela, provavelmente nós já nos cruzamos algumas vezes na garagem”, relembra Benjamin.

 

É doido pensar que a gente já subiu em um elevador juntos e não tínhamos nem ideia”, diz a mulher.

 

Benjamin definiu o momento como algo único. “Este é Mum dia que eu esperava nos últimos 20 anos da minha vida. Ver que finalmente estava acontecendo foi incrível. Foi muito para assimilar”, revelou Benjamin, que descobriu ainda ter dois irmãos.

 

*Com informações do portal Fox 13 

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios