Rui Car
13/10/2022 15h32

Artista taioense gravará primeiro DVD em Goiânia

Acompanhe toda a trajetória desse projeto pelo Instagram da cantora: @nadiacantora

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Reprodução

Fotos: Reprodução

Delta Ativa

Nadia Menegazzi, natural de Taió, nasceu em 1999, na localidade do Passo Manso.

 

Desde criança, incentivada pelo Pai, já mostrava grande talento para a música. Aos 6 anos de idade já cantava e seu primeiro instrumento foi a sanfona, logo também aprendeu violão.

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e violão

 

Com cerca de 10 anos, tá tocava e cantava em clubes e eventos da 3ª idade na região. Pouco tempo depois começou a acompanhar o seu Pai, em bailes por toda a região. Logo após essa trajetória iniciou sua carreira solo.

 

Durante a pandemia teve vários shows cancelados, e dezenas de empecilhos. Mas no ano de 2022 conseguiu dar a volta por cima e começou a trabalhar muito suas redes sociais e por consequência de seu trabalho esse ano conseguiu viralizar um de seus vídeos no TikTok, chegando a mais de 2,6 milhões de visualizações, isso atraiu o interesse de um produtor de Goiânia.

 

E no mês de Outubro estará gravando seu primeiro DVD em Goiânia, na cidade do produtor Thiago D’ Moraes. Neste projeto serão gravadas 6 músicas inéditas entre elas uma composição da própria cantora, entre outras músicas que são composição do compositor Zé Andreh já gravado por Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa entre outros.

 

O DVD iniciará sua gravação no dia 23 de Outubro e você pode acompanhar toda a trajetória desse projeto pelo Instagram da cantora: @nadiacantora

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, tocando um instrumento musical e violão

 

Anuncie Aqui