Rui Car
09/12/2021 10h42 - Atualizado em 09/12/2021 10h43

Beto Carrero World terá novo brinquedo radical neste verão e primeira área temática Nerf

Lançamento será parte das comemorações dos 30 anos do parque, que começam ainda este mês

Assistência Familiar Alto Vale
Beto Carrero World completa 30 anos (Foto: Divulgação)

Beto Carrero World completa 30 anos (Foto: Divulgação)

Delta Ativa

O Beto Carrero World vai lançar neste verão um novo brinquedo radical. Os detalhes sobre a nova atração ainda não foram divulgados, mas ela fará parte da primeira etapa da área temática Cowboyland. O lançamento será parte das comemorações dos 30 anos do parque, que começam ainda este mês.

Oficialmente, o Beto Carrero World faz aniversário no dia 28 de dezembro. O parque planeja um ano de lançamentos e novas atrações. Em 2022, será inaugurada a primeira área temática Nerf no mundo, em parceria com a norte-americana Hasbro. A Nerf é uma linha de brinquedos que simulam “armamentos” de espuma, e fazem sucesso entre as crianças. 

Também nesta temporada, o parque inaugura a nova praça de eventos, que terá esculturas de Romero Britto. Outro anúncio foi a 2ª edição do Festival MasterChef Brasil Beto Carrero, que inicia em janeiro.

Parque terá primeira área temática Nerf

Parque terá primeira área temática Nerf (Foto: Instagram / Nerf)

Será um ano em que, de janeiro a dezembro, vão rolar muitas novidades e surpresas em comemoração aos 30 anos. Começará com a inauguração de uma atração radical na área Cowboyland, e finalizará com uma área temática inédita em parceria com a Hasbro. E no meio disso tudo, vêm grandes surpresas – adiantou o presidente do parque, Alex Murad“, herdeiro do eterno caubói, Beto Carrero.

O parque não divulga valores de investimentos nas novas atrações e nas comemorações dos 30 anos de história. No início de 2020, o plano de investimentos futuros do Beto Carrero World era avaliado em R$ 100 milhões.

 

Outro dado que tem sido mantido em sigilo é a movimentação de turistas. Antes da pandemia, o parque havia ultrapassado a marca de dois milhões de visitantes ao ano. Segundo Alex Murad, o empreendimento aumentou o quadro de funcionários para seguir os protocolos de segurança e higiene contra a Covid-19.

 

Seguimos com força total. Freio só se for pra segurar a queda livre da Big Tower, fora isso, é para acelerar“.

Fonte: Dagmara Spautz / NSC Total
Anderle Telhas e Acessórios