Rui Car
09/03/2022 14h57

Bruna Marquezine será protagonista de filme de super-herói da DC Comics

Atriz brasileira compartilhou um vídeo do momento em que recebeu a notícia

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Internet / Reprodução

Foto: Internet / Reprodução

Delta Ativa

Vai ter atriz brasileira em filme de super-herói, sim! A DC Comics divulgou nesta quinta-feira (09), que a atriz Bruna Marquezine será a protagonista da nova adaptação do filme “Besouro Azul”.

 

A atriz divulgou um vídeo de sua reação ao ser escalada para o papel de Jenny, que no longa fará par romântico com Xolo Maridueña, ator conhecido por papeis em “Cobra Kai” e “Parenthood”.

 

Em um vídeo divulgado na internet, a atriz comemorou a conquista. “Hoje estou revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí, e  ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias [Região Metropolitana do Rio de Janeiro]”, declarou.

 

Veja a reação da atriz:

 

 

Além da brasileira, o elenco também contará com os atores Harvey Guillén, que ainda não teve o seu papel revelado, e Belissa Escobedo, que viverá a irmã do herói. As informações são do portal UOL.

 

Quem é o Besouro Azul?

 

O herói foi criado em 1939 pela na HQ Mystery Men Comics e ganhou mais uma versão em 1954, após ser comprado pela editora de quadrinhos Charlton Comics.

 

A DC Comics criou a terceira versão do “Besouro Azul”, um adolescente mexicano-americano chamado Jaime Reyes, que foi criado pelos escritores Cully Hamner, John Rogers, Keith Giffen e Geoff Johns.

 

O diretor do longa será Angel Manuel Soto, seguindo o roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que tem entre suas obras, o remake de Scarface, da Universal, e Miss Bala, da Sony. O “Besouro Azul” é produzido por John Rickard e tem data prevista para a estreia em 18 de agosto de 2023.

 

Fonte: ND+
Anuncie Aqui