Rui Car
10/01/2023 16h47

Cachorro segue ambulância após tutor ser socorrido; veja vídeo que viralizou

Pet ficou correndo atrás e do lado do veículo em movimento

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Delta Ativa

Um vídeo de uma demonstração de lealdade entre um cachorrinho e o seu tutor está viralizando nas redes sociais. O caso aconteceu no início deste mês e as imagens mostram o pet seguindo uma ambulância após o seu tutor cair e precisar de atendimento médico.

 

Os socorristas da SAMU de Juazeiro do Norte, no Ceará, falaram que tiveram dificuldades em se aproximar do homem, já que o cachorrinho ficou muito estressado com a situação. O tutor foi encaminhado para a unidade de saúde pela ambulância, mas o pet não pode o acompanhar.

 

“Conseguimos colocar o paciente na viatura para prosseguir com o atendimento, mas na hora de sair do local o cãozinho entrou na frente da nossa viatura como quem quisesse impedir de levar seu tutor”, complementa Lucas.

 

Porém, o cachorrinho acabou seguindo o veículo. Os socorristas informaram que o animal ficou correndo do lado e na frente da ambulância por uma certa distância, mas não conseguiu concluir o trajeto até a unidade de saúde, que estava há cerca de 10 KM do local da queda.

 

Um dia após o caso, a assessoria do SAMU informou que o tutor recebeu alta e já se encontrou com o cãozinho. Não foram divulgadas mais informações sobre o paciente.

 

 

Com informações do Diário do Nordeste

 

Fonte: Vitória Farinha / SCC10
Anuncie Aqui