15/11/2021 12h24

Cantor Leonardo inaugura apartamento de luxo em SC: “Amo esse lugar”

Sertanejo esteve em Navegantes na última sexta-feira (12) para pegar as chaves e conhecer o novo apartamento

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Leonardo e a esposa estiveram em Navegantes para conhecer o novo apartamento (Foto: Inbrasul)

Leonardo e a esposa estiveram em Navegantes para conhecer o novo apartamento (Foto: Inbrasul)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O cantor Leonardo fez uma surpresa para os futuros vizinhos na última sexta-feira (12): ele apareceu no evento de lançamento do Ocean Towers, empreendimento de luxo em Navegantes, Litoral Norte de Santa Catarina.

 

Foi a primeira vez que ele e a esposa, Poliana Rocha, visitaram a nova casa. Eles aproveitaram a visita para pegar as chaves do apartamento e acertar os primeiros detalhes da arquitetura.

 

O apartamento do cantor fica de frente para a Praia do Gravatá, em Navegantes, e uma unidade semelhante pode custar até R$ 2 milhões.

 

Durante a visita, o cantor admitiu que considera Santa Catarina um dos estados mais bonitos do Brasil. “Amo esse lugar. Aqui tem tudo, tem praia, tem neve, é um dos estados mais belos, com exceção é claro da minha bela Goiás”, admitiu.

 

Agora, Leonardo só deve voltar para Santa Catarina em janeiro, quando o apartamento estiver pronto, para aproveitar o verão. “Todo mundo vem pra cá, do Brasil e do mundo, e eu quero estar aqui também”, afirmou.

 

Poliana também está animada com o novo apartamento, e admitiu que não vê a hora de descansar com o “pé na areia”.

 

Ocean Towers

 

O edifício Ocean Towers, da construtora Inbrasul Empreendimento, é uma construção de padrão premium. Henrique Dias, sócio-proprietário da empresa, afirma que a construtora tem planos ainda maiores para a cidade.

 

Navegantes tem um potencial imobiliário enorme, temos lindas praias, próximos da BR-101, da 470, que logo será duplicada, além de termos um aeroporto internacional”, afirma.

Fonte: Kassia Salles / ND+
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios