Rui Car
29/01/2022 11h06

Cantor presenteia amigo de 18 anos com veículo avaliado em R$ 300 mil

Após ganhar o presente, o sanfoneiro disse que pretende aposentar a bicicleta; ele completou 18 anos nesta sexta-feira (28)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Kaio Cads / Internet

Foto: Kaio Cads / Internet

Delta Ativa

O  cantor João Gomes presenteou o amigo e sanfoneiro Jeovanny com um carro avaliado em cerca de R$300 mil. O músico completou 18 anos nesta sexta-feira (28) e disse que agora pretende aposentar a bicicleta.

 

Nas redes sociais,  João Gomes – que faz sucesso nas plataformas digitais -registrou o momento da entrega do presentão para o amigo. O cantor  ressaltou o quanto o músico é importante na vida dele. “Por tudo que a gente passou. Pela família e por quanto me ensina a ser uma pessoa melhor desde o dia que conheci você”.

 

O artista destacou que o amigo vai poder se deslocar mais rápido para o interior, onde moram os familiares. Também relembrou o início da carreira, quando o amigo queria comprar uma sanfona e o João Gomes diz ter conseguido. “Consegui a sanfona e conseguimos rodar esse Brasil juntos”, contou.

 

O cantor também comentou sobre a amizade e amor pelo Forró. “Somos irmãos. Somos dois maluco por Forró e nem somos tão bons assim. Mas Deus… ele sim foi maravilhoso. Isso é tudo graças a Ele”, escreveu.

 

Jeovanny – que apareceu nos stories  emocionado com o presente dado pelo cantor- disse que pretende aposentar a bicicleta.

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios