Rui Car
10/11/2021 10h39

Cãozinho viraliza na internet ao despedir-se de seu dono deitado sobre a sepultura em SC

Fato inusitado ocorreu no município de Rio Negrinho

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Uma cena que comoveu muitas pessoas no último sábado (06) acabou viralizando na internet neste início de semana. No último sábado, Lauro de Souza de 61 anos faleceu no Hospital de Rio Negrinho. O curioso foi que o cachorro do seu Lauro esteve todo tempo do velório do lado de fora da capela, por seis horas, como que esperando pela volta do amigo. A funerária São Gabriel realizou o atendimento no Cemitério Jardim Parque da Colina e o agente conta que, ele e o colega não sabiam que se tratava do cão do falecido, para eles era apenas mais um cão que geralmente aparece no local.

 

Estávamos fazendo o transporte do corpo do falecido da capela para o cemitério e um cão caramelo começou acompanhar o cortejo fúnebre ao lado do carro funerário, até a chegada ao cemitério“, conta o agente.

 

O inusitado aconteceu mesmo, depois do caixão baixar à sepultura, momento este que amigos e familiares davam seu último adeus ao seu Lauro, colocando flores e coroas na sepultura. Foi então que o cãozinho também resolveu se despedir de seu dono e amigo e se deitou sobre a sepultura como que, pudesse receber de seu Lauro um último carinho, um afago.

 

O cão caramelo ali deitado sobre a sepultura do dono falecido comoveu a todos e a esposa do seu Lauro e filhos recolheram o animal e o levaram de volta para casa.

Fonte: SBC Sul
Anderle Telhas e Acessórios