Rui Car
03/01/2022 10h11

Casal deixa Réveillon de lado para acolher cãozinho assustado em SC

História do cãozinho que foi acolhido por casal e Polícia Militar repercutiu e emocionou nas redes sociais

Assistência Familiar Alto Vale
Assustado com os fogos, cachorro fugiu de casa e foi acolhido por casal em Balneário Camboriú (Foto: Reprodução Internet / Nicolas Vasconcelos)

Assustado com os fogos, cachorro fugiu de casa e foi acolhido por casal em Balneário Camboriú (Foto: Reprodução Internet / Nicolas Vasconcelos)

Delta Ativa

Um ato de solidariedade de um casal marcou a virada de ano em Balneário Camboriú no Litoral Norte de Santa Catarina, o policial militar Nícolas Vasconcelos registrou o momento em que o casal deixou de lado as comemorações no Ano-Novo, para acolher um cãozinho que estava assustado com o barulho dos fogos.

 

De acordo com o relato, logo depois da contagem regressiva, o casal viu o cachorro atordoado pelas ruas centrais de Balneário Camboriú, correndo o risco de ser atropelado. Logo os dois perceberam que se tratava de um cachorro que teria fugido de casa, assustado com os fogos.

 

Depois de muito trabalho, o casal conseguiu resgatar o cãozinho e levá-lo até o posto de comando da Polícia Militar, no intuito de encontrar a família do cachorro assustado. No posto, o casal foi atendido pelos policiais que repassaram a informação para as demais equipes para encontrar a família do cãozinho.

 

O mais bacana de toda essa história foi ver que o casal que resgatou o cãozinho, deixou de lado a noite de comemoração pra ficar ali sentado por horas, fazendo carinho para acalmá-lo, de modo que ele até dormiu entre as pernas do rapaz”, traz o relato do policial.

 

O final da história não poderia ser diferente, o dono apareceu lá e todos foram pra casa bem e salvos. “Parabéns ao casal, pelo ato. Muitos iriam tratar com indiferença, mas vocês protegeram uma vida. Com certeza, de milhares que estavam na praia, eles foram os que começaram 2022 em melhor estilo”, finaliza o relato.

 
Fonte: ND+
Anuncie Aqui