Rui Car
18/03/2022 16h19

Celular de Marília Mendonça registrou foto no momento de acidente que matou cantora; veja

"Foi o que mais me intrigou", disse a mãe da cantora, dona Ruth Moreira, em entrevista ao colunista Léo Dias

Assistência Familiar Alto Vale
Ruth e Marília dividiam todas as atividades do dia a dia (Foto: Reprodução / Internet)

Ruth e Marília dividiam todas as atividades do dia a dia (Foto: Reprodução / Internet)

Delta Ativa

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, falou sobre os últimos momentos da filha antes do acidente que a vitimou em novembro de 2021. A cantora morreu aos 26 em Minas Gerais, após o avião onde estava cair.

 

Em entrevista ao colunista Léo Dias, a mãe da cantora mostrou que há uma foto tirada na hora do acidente no celular de Marília, às 15h17 do dia 5 de novembro de 2021. A imagem aparece totalmente preta.

 

Foi o que mais me intrigou! Essa foi a hora do acidente, que o avião bateu na pedra. Eu falei com o Silveira, com meu irmão, 15h15. Ele disse que estavam quase pousando. Já tinham sinal”, conta.

 

Ruth ainda afirmou que o celular que estava na mão de Marília ficou quebrado. Os outros aparelhos, um da cantora, um do produtor Henrique Bahia e outro de Abicieli Silveira, tio da artista, não sofreram danos.

 

Foto tirada no celular de Marília na hora do acidente – Foto: Reprodução/Internet

Foto tirada no celular de Marília na hora do acidente (Foto: Reprodução / Internet)

Saudades da filha

 

Ruth ainda mantém o quarto de Marília, em uma mansão em Goiânia (GO), com as coisas da mesma maneira que foram deixadas pela cantora antes de sair de casa.

 

No celular também consta uma mensagem de áudio que foi enviada por Marília à amiga Maraisa, dupla com Maiara, na madrugada do dia do acidente. No áudio, a cantora teria dito, em tom de brincadeira, que achava que ia morrer.

 

A mãe de Marília teria afirmado que voltaria a vender coxinha na rua para ter a filha de volta.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares