Rui Car
23/12/2021 16h02 - Atualizado em 23/12/2021 16h06

“Chuveiro da Havan” pode chegar a todo litoral brasileiro; entenda!

A ativação estará à disposição dos banhistas para uso gratuito durante 30 dias

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Delta Ativa

O “Chuveiro da Havan” implantado na praia de Canasvieiras, na terça-feira (21), em Florianópolis, chamou a atenção de turistas e moradores da região. O equipamento, ao estilo da Casa Branca Americana, foi instalado e estará à disposição dos banhistas para uso gratuito durante 30 dias.

 

O dono da Havan, Luciano Hang, diz que ficou surpreso com o sucesso da iniciativa. “Desde segunda-feira temos recebido diversos pedidos de colocar mais chuveiros. Recebemos ofícios e dezenas de pedidos nas redes sociais. Estamos estudando a possibilidade de colocar em todo o litoral brasileiro. Ficamos muito felizes com essa repercussão. A Havan realmente é uma empresa muito querida”, comenta.

 

A colocação do chuveiro é uma ativação de marca e é resultado de uma parceria com a Voe, empresa que tem o direito de exploração de marcas na orla de Florianópolis. Além do equipamento, ao longo do verão, outras ações devem ser feitas no litoral, como distribuição de brindes e disponibilização de áreas para prática de esportes.

 

Fonte: SCC10
Anderle Telhas e Acessórios