13/09/2021 10h50 - Atualizado em 13/09/2021 10h51

Conheça a modelo do Alto Vale confirmada na próxima edição de A Fazenda

Com experiência em realities, Dayane Mello é uma das peoas da edição que começa neste mês

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Dayane Mello foi confirmada em A Fazenda 13 (Foto: Internet)

Dayane Mello foi confirmada em A Fazenda 13 (Foto: Internet)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A próxima edição de A Fazenda está cada dia mais perto de começar e os novos participantes vêm sendo revelados dia após dia. E entre eles, está uma joinvilense já conhecida dos programas de televisão, com participação até fora do Brasil.

 

Estamos falando de Dayane Mello, modelo que nasceu em Joinville e encantou as passarelas não só por aqui. Hoje com 32 anos, a joinvilense se mudou para Lontras ainda criança e por lá deu os primeiros passos na carreira.

 

Após vencer um concurso de modelos na televisão, ela foi contratada por uma agência no Chile e partiu para o país quando tinha apenas 16 anos. Mas o talento de Dayane não ficou restrito à América do Sul: em 2014, ela foi para a Itália, onde criou raízes e deu à luz a filha Sofia, de 6 anos.

 

A catarinense ganhou repercussão mundial no início deste ano, quando participou Gran Fratello VIP, reality italiano que mantém os participantes confinados em uma casa. Ela chegou à final do programa, mas acabou não levando o prêmio, apesar do apoio nacional que recebeu.

 

No reality, Dayane foi vítima de ataques xenofóbicos e machistas e ainda ficou sabendo da perda do irmão, que morreu em um acidente de trânsito em Santa Catarina durante a estada dela na casa. Além disso, ela também assumiu a bissexualidade e, novamente, foi alvo de ataques.

 

Agora confirmada em A Fazenda, Dayane promete uma nova participação intensa.


FONTE: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios