Rui Car
24/09/2021 10h58

Conheça trajetória na cozinha da catarinense que disputa prêmio no Top Chef

A competição que define o Top Chef Brasil já está com data de estreia marcada para a próxima sexta-feira (24), logo após A Fazenda, na Record TV

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A competição que define o Top Chef Brasil já está com data de estreia marcada para a próxima sexta-feira (24), logo após A Fazenda, na Record TV. Entre os 15 participantes que disputam o título, e o prêmio de R$ 300 mil, está a catarinense Natalia Scavone, de 27 anos. Conheça a trajetória da chef de cozinha que já viajou o mundo estudando a gastronomia.

 

Moradora de Garopaba, Natalia Scavone nasceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e carrega a paixão pela culinária desde criança, já que acompanhava o avô, o chef Aires Scavone, na cozinha.

 

Nos últimos sete anos, Natalia viajou pelo mundo estudando gastronomia. Aprendeu confeitaria em Mendoza, na Argentina, no Instituto de Alta Gastronomia Arrayanes, e depois passou quatro anos na Austrália.

 

Trabalhei com Awarded Winner Chefs e Restaurantes onde tive que reaprender tudo que pensava que sabia sobre uma cozinha profissional. Não era mais uma escola ou estágio, os produtos e técnicas iam muito além da Haute Cuisine e faziam minha cabeça rodopiar”, conta Natalia.

 

A chef esteve também na Itália e passou os últimos dois anos no Reino Unido, na Escócia. Atualmente no Brasil, Natalia se dedica a dar aulas online e também é produtora de conteúdo.

 

No jogo, promete encarar todos os desafios para se tornar a terceira Top Chef Brasil. Além disso, na nova temporada, os jurados Felipe Bronze, a crítica de gastronomia Ailin Aleixo e o chef Emmanuel Bassoleil já prometeram ser ainda mais exigentes durante a avaliação dos pratos.

 

Conheça todos os participantes

 

Conheça os 15 participantes da nova temporada de “Top Chef” – Foto: Divulgação/ND

Conheça os 15 participantes da nova temporada de “Top Chef” (Foto: Divulgação / ND)


FONTE: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
Justen Celulares