Rui Car
14/06/2022 11h11

Criança confunde privada do mostruário de loja e faz “número 2”

Pais se distraíram por um segundo e, quando viram, já era tarde demais para impedir o menino

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Jam Press

Fotos: Jam Press

Delta Ativa

Um menino confundiu a privada do mostruário de uma loja de decoração, no Reino Unido, e fez o “número 2” em um momento de distração dos pais. A mãe, Caz Akhtar, divulgou o caso nas redes sociais no sábado (11) e viralizou na internet.

 

Caz relata que se distraiu por um momento para ver um varal e, quando virou para olhar seus filhos, viu o menino, apelidado de J, sentado na privada do mostruário. “Não consigo nem acreditar no que aconteceu. J fez um baita cocô em uma das privadas de mostruário da loja B&Q. Eu corri para dizer ‘saia daí’, mas já era tarde demais”, diz o post.

 

A mãe foi procurar algo para limpar a sujeira causada pelo filho e, quando voltou, ele permanecia na privada porque “tinha que terminar”.

 

O jeito encontrado pelo pai, Aron Akhtar, para solucionar o problema foi pegar o ‘presente’ deixado por J.

 

Veja a foto do pai limpando privada do mostruário

 

O pai retirou o dejeto do filho da privada (Foto: Jam Press)

Caz ainda conta no post que um jovem funcionário da loja não conseguia parar de rir, e que “ele ignorou completamente a situação. Eu não culpo o menino!

 

A loja pronunciou apenas que “trabalhamos duro para estocar tudo o que nossos clientes precisam, quando precisam – mas tudo, incluindo nossos banheiros, geralmente é para uso doméstico!

 

*Com informações do portal The Sun

 

Fonte: SCC10
Anderle Telhas e Acessórios