Rui Car
04/08/2022 14h49

“Devolve, por favor, ainda tô pagando”: bandido sensibilizado devolve celular à vítima

Cena foi toda gravada durante assalto a uma pizzaria

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Delta Ativa

Uma cena incomum flagrada em vídeo viralizou na internet, durante um assalto. As imagens mostram o bandido apontando a arma para a atendente de uma pequena pizzaria, em Camaçari, na Bahia. Depois de limpar o caixa, o bandido pega o celular da moça. Mas ela implora para que ele o devolva, aparentemente tocando o coração do vilão.

 

É um iPhone, para que você quer? Por favor, é meu celular. Eu estou pagando”, diz a atendente, tentando sensibilizar o bandido. Ele some de cena, mas volta e entrega o aparelho de volta.

 

 

As câmeras de segurança do comércio flagraram tudo, todo o diálogo. O bandido devolveu o celular que tinha pego da funcionária porque ela ainda estava pagando por ele.

 

Em seguida, os dois assaltantes fugiram – havia outro, dando cobertura – em uma moto levando o dinheiro do caixa. O proprietário do estabelecimento, Lucas Franca, não informou o valor roubado, mas disse que foi uma “pequena quantia em dinheiro”. De acordo com o comerciante, foi o segundo assalto em menos de dois meses.

 

Em junho último, um homem armado e com uma toca ninja rendeu funcionários na frente da pizzaria, levando dinheiro do caixa e dois celulares. O proprietário fez um desabafo nas redes sociais da pizzaria, onde afirma que “graças a Deus estamos todos bem” e agradece o apoio recebido. Segundo ele, a funcionária está abalada após o ocorrido.

 
Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios