29/09/2021 10h43 - Atualizado em 29/09/2021 11h50

Dia da tragédia da Chape será marcado por “Evento Pela Vida” com artistas

Evento também vai homenagear as mais de 700 vítimas da Covid-19 em Chapecó, no Oeste catarinense

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Chapecó terá o “Evento Pela Vida”, no dia 29 de novembro, em homenagem às 71 vítimas do acidente com a delegação da Chapecoense, na Colômbia, em 2016, e também para as mais de 700 vítimas da Covid-19 no município.

 

A homenagem será a partir das 19h, na Arena Condá, com a presença de artistas. O evento fará parte da Programação de Natal de Chapecó e será coordenado pela Prefeitura, com apoio de familiares, da Associação Brasileira das Vítimas do Acidente com a Chapecoense (Abravic) e da Associação Chapecoense de Futebol.

 

Uma reunião nesse sentido foi realizada nesta segunda-feira (27), no gabinete do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, com presença de Roze Dávi, viúva do conselheiro e colaborador do clube, Davi Barella Dávi, e Dhayane Pallaoro Vicenzi, filha do ex-presidente Sandro Pallaoro, o ex-jogador e superintendente de futebol da Chapecoense, Neto, que foi um dos sobreviventes do acidente.

 

A reunião contou ainda com a presidente da Fundação Cultural de Chapecó, Roselaine Vinhas, o gerente de Eventos, Felipe Quadros, e a supervisora de marketing da Chapecoense, Cissa Soletti.


FONTE: ND+
FOTO: DANIEL QUEIROZ / ND

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios