Rui Car
06/12/2021 11h34

Diário secreto de Marília Mendonça pode conter composições inéditas; conteúdo será restaurado

O diário que Marília Mendonça carregava consigo no momento em que morreu durante o acidente aéreo no dia cinco de novembro foi reavido pela família da cantora

Assistência Familiar Alto Vale
Diário com anotações de Marília Mendonça será restaurado pela família da cantora (Foto: Divulgação)

Diário com anotações de Marília Mendonça será restaurado pela família da cantora (Foto: Divulgação)

Delta Ativa

O diário pertencente à Marília Mendonça, que foi encontrado em meio aos escombros do acidente aéreo que tirou a vida da cantora há um mês, será restaurado pela família da artista. Entretanto, o diário ainda não foi aberto.

 

A informação foi dada pelo irmão da cantora, João Gustavo, ao portal “O Globo”. Eles acreditam que a artista possa ter deixado “bastante coisa ali”, inclusive novas composições. “A gente está preservando isso para abrir no momento certo”.

 

Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno. Quando a gente fizer isso, eu tenho certeza que a primeira coisa que a gente vai fazer é divulgar se a gente vai gravar essas músicas, se a gente vai terminar o que faltar…Tenho certeza que há muita coisa boa ali”, contou João Gustavo.

 

A tarefa não será fácil. Isso porque conforme atestado pelo advogado da família, Maurício Carvalho, o caderno “está deteriorado” por ter sido encontrado molhado em meio aos destroços da aeronave que transportava as vítimas do acidente.

 

Isso dificulta saber com exatidão o que tinha no diário”, comentou. A cantora morreu no dia 5 de novembro, aos 26 anos, na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

 

Além da artista, morreram o tio e assessor da cantora, Abiceli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana.

 

*Com informações do Portal Uol

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios