Rui Car
28/01/2022 10h23

Dublador de Wolverine, Isaac Bardavid de 90 anos é internado em estado grave

Artista foi internado em hospital no Rio de Janeiro por conta de agravamento de doença degenerativa que afeta o tecido do pulmão

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Delta Ativa

O ator Isaac Bardavid de 90 anos, que ficou conhecido pelo seu trabalho ao dublar o herói Wolverine, está internado em estado grave desde a última quarta-feira (26) em um hospital de Niterói, no Rio de Janeiro. 

 

De acordo com uma publicação realizada pelo seu neto João na internet, o ator está internado por conta de um agravamento de seu enfisema, doença degenerativa que agride os tecidos do pulmão.

 

Isaac desde sempre tem problema de respiração, a doença dele está dentro do grupo DPOC. O nível de oxigenação dele sempre foi abaixo do considerado normal. Devido a idade avançada a doença estava insistindo em manter a oxigenação muito baixa, mesmo ele usando os aparelhos que já possui em casa, então ele precisou ser levado para tratamento no hospital”, conta o neto.

 

Além disso, João esclarece que ele está internado com auxílio de respiração mecânica. Por volta das 11h desta quinta-feira (27), João disse que o avô segue internado e que, em breve, publicará mais atualização do quadro clínico.

 

Fonte: ND+
Anuncie Aqui