06/09/2021 11h30

Empresa catarinense vai fardar a Polícia Federal em todo Brasil

Os contratos assinados pela Invictus com a PRF até o momento somam cerca de R$ 80 milhões

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Empresa de Palhoça fez o lançamento do uniforme no World Combat Conference (W2C), um dos principais eventos de Segurança Pública participa do Combate Urbano do país (Foto: Divulgação)

Empresa de Palhoça fez o lançamento do uniforme no World Combat Conference (W2C), um dos principais eventos de Segurança Pública participa do Combate Urbano do país (Foto: Divulgação)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Uma empresa de Santa Catarina foi a vencedora de uma licitação com concorrentes internacionais para fornecer itens de vestuário, acessórios e equipamentos para órgãos de segurança federais de todo o país. A Invictus Tactical & Outdoor, com sede em Palhoça, na Grande Florianópolis, vai equipar a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Federal (PF), a Polícia do Distrito Federal (PMDF), o Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) e a Polícia Legislativa Federal (PLF).

 

Os contratos assinados pela Invictus com a PRF até o momento somam cerca de R$ 80 milhões e preveem a entrega de itens para os cerca de 32.500 servidores dessas corporações em todo o país. Na lista estão calças, cintos, camisas táticas, camisetas, camisas polo, bonés, porta-carregadores, jaquetas, coletes, mochilas e chapéus, de acordo com a necessidade e identidade visual de cada corporação.

 

Empresa de Palhoça se apresenta em evento sobre segurança pública

Empresa de Palhoça se apresenta em evento sobre segurança pública (Foto: Divulgação)

Neste fim de semana, a empresa fez o lançamento do uniforme no World Combat Conference (W2C), um dos principais eventos de Segurança Pública e Combate Urbano do país. O congresso ocorre na Base Armalite, em Itu, até esta terça-feira (07). O encontro reúne mais de 600 instrutores policias e de armamento e tiro em uma maratona com 42 clínicas práticas e sete palestras de referências internacional.

 

Novo uniforme da PRF

Novo uniforme da PRF (Foto: Divulgação)

A Invictus tem cerca de 100 funcionários e a perspectiva é crescer 20% até o fim do ano.


POR: RENATO IGOR – NSC TOTAL

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE

 

PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios