Rui Car
05/03/2022 11h33

Empresa oferece bolada para quem cheirar fezes de cachorro por dois meses

Segundo a empresa, a ideia é "testar os efeitos que uma dieta baseada em vegetais tem na digestão, excrementos e saúde [dos cachorros]"

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / Internet

Foto: Reprodução / Internet

Delta Ativa

Qual o tipo de anúncio mais inusitado que você já viu? Certamente, não deve ter sido tanto quanto este. Uma empresa de ração para animais está pagando uma bolada para algum tutor de cachorro que esteja disponível a mudar a dieta do seu animalzinho e cheirar as fezes dele por dois meses.

 

A OMNI — especializada em em comida à base de vegetais para cães — explicou que a ideia é “testar os efeitos que uma dieta baseada em vegetais tem na digestão, excrementos e saúde [dos cachorros]”.

 

De acordo com o portal R7, para cumprir a missão, o tutor receberá R$ 33.560 (5 mil libras), metade a cada mês, além das refeições para o animal e o suporte de nutricionistas, para garantir que a transição da dieta seja adequada.

 

Ainda conforme os fundadores da empresa, o experimento também tem a intenção de verificar se comentários dizendo que “a digestão e os níveis de energia” dos animais melhoram com a alimentação feita com vegetais são reais.

 

As inscrições para o estranho trabalho encerram dia 31 de março de 2022.

 

Fonte: ND+
Anuncie Aqui