Rui Car
07/06/2022 11h16

Funcionário da Disney rouba alianças e interrompe pedido de casamento “conto de fadas”

Situação ocorreu em Paris, nos últimos dias; casal estaria em espaço não permitido aos visitantes do parque

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Delta Ativa

Um pedido de casamento que tinha tudo para ser mágico e inesquecível não teve um final tão feliz assim. A história começa quando um homem resolve propor para sua namorada em frente ao castelo da Bela Adormecida, na Disneylândia de Paris.

 

Ele se ajoelha, e retira os anéis de seu bolso. Sua namorada, no mesmo momento, começa a se emocionar com a situação. Entretanto, a felicidade dos dois é interrompida por um funcionário do parque, que sai correndo entre os pombinhos e pega a caixa das alianças das mãos do homem.

 

Como eles estavam em um local mais elevado do que o restante do público, pessoas ao redor acompanhavam a cena, e emitiram vaias quando o homem roubou do casal o que seria um momento digno de contos de fadas no parque.

 

Ela disse sim

 

Um vídeo do momento foi publicado por um usuário do Reddit, que disse ser amigo do casal. Nele, o noivo comenta que a mulher chegou a dizer “sim” ao pedido. Na mesma hora, apesar da argumentação com o funcionário, o homem continua insistindo para eles descerem.

 

Aqui embaixo vai ser ainda melhor”, diz o funcionário, que estava vestindo uma tiara com orelhinhas do Mickey Mouse em sua cabeça.

 

Nos comentários, internautas disseram que o funcionário parou o casal porque eles estavam em local não permitido aos visitantes, mas que isso não justificava a interrupção, visto ser um momento único. A repercussão foi tanta que até mesmo o Walt Disney World se pronunciou.

 

Conforme o The New York Post, o parque se desculpou pela interrupção, e disse que está disposto a consertar as coisas para o casal.

 

Veja o momento em que o funcionário interrompe o pedido:

 

 

 
Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios