Rui Car
02/05/2022 10h32

Funcionário mais antigo do mundo tem encontro com Hang e Bolsonaro

Sr. Walter, de Brusque, é conhecido nacionalmente por ser o funcionário com maior tempo em atividade na mesma empresa do mundo

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Havan

Foto: Divulgação / Havan

Delta Ativa

Funcionário mais antigo do mundo em atividade, Walter Orthmann, de 100 anos, realizou o sonho de conhecer o presidente, Jair Bolsonaro, na última quarta-feira (27), em Brasília (DF). O encontro foi viabilizado pelo empresário, Luciano Hang, que soube do desejo de sr. Walter durante a comemoração do centenário do ilustre brusquense.

 

Sr. Walter é conhecido nacionalmente por ser o funcionário com maior tempo em atividade na mesma empresa do mundo, ele trabalha há 84 anos na RenauxView, antiga indústria têxtil Renaux. Por este motivo, desde 2018 ele integra o livro de recordes Guinness Book.

 

Me sinto honrado em proporcionar essa experiência para o sr. Walter. Ele é o retrato para todos os brasileiros de que o trabalho enobrece, dá dignidade e sentido para a vida. Como ele mesmo diz, foi o trabalho que o fez chegar aos 100 anos, sendo esse o compromisso que o motiva todos os dias. Ele é um grande homem”, afirma Hang.

 

Presidente Jair Bolsonaro com Walter Orthmann, Luciano Hang e Armando Hess, diretor da RenauxView (Foto: Divulgação / Havan)

Durante o encontro, o presidente Bolsonaro também enfatizou que o sr. Walter é um exemplo para todos os brasileiros. “Ele trabalha porque quer trabalhar. O prazer dele é esse e com essa forma de agir, dá um exemplo para todos nós brasileiros”.

 

Fonte: SCC10
Anuncie Aqui