Rui Car
19/09/2022 11h14

Idosa gasta toda a aposentadoria em figurinhas do álbum da Copa do Mundo: “a vida é o hoje”

Além dos temáticos do mundial, ela já completou mais de 20 álbuns de diferentes competições

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Ana del Rosario Mulet / Reprodução / Los Andes

Foto: Ana del Rosario Mulet / Reprodução / Los Andes

Delta Ativa

Uma idosa argentina, 76 anos, revelou sua paixão pelo álbum da Copa do Mundo do Catar e gastou toda a sua aposentadoria com figurinhas. A mulher moradora de Mendoza já completou dois e pretende chegar a seis este ano.

 

Segundo o Metro Word News, essa não é a primeira vez que demonstra a sua vontade pelo álbuns. No mundial da Rússia, em 2018, ela montou entre 12 e 14, conforme revelou ao Los Andes.

 

Não me interessa quanto custa preenchê-lo, quanto custa cada pacote de figurinhas. Eu sou aposentada e pensionista e não ganho muito, mas não levo ao banco a moeda que ganhar. Compro um pacote de figurinhas para abrir com meus netos ou um chocolate para presenteá-los. A vida é o hoje”, afirma Ana del Rosario Mulet.

 

A idosa tem 15 netos e planeja completar os seis álbuns para doar aos mais novos. A aposentada conta como conseguiu completar dois álbuns tão rápido. “Faltavam oito figurinhas e, no sábado, fomos a um encontro na praça para trocar os adesivos e consegui.

 

Além dos temáticos da Copa, a idosa já completou mais de 20 álbuns de diferentes competições, sempre relacionadas ao futebol.

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios