Rui Car
28/06/2022 16h16

Idoso faz pedido emocionante para entregador de pizza e vídeo viraliza nas redes; assista

Debilitado por conta de um derrame, o homem mais velho não consegue se locomover com facilidade, e para isso requisitou ajuda ao motoboy da pizzaria

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: @ed7uno / TikTok / Reprodução

Foto: @ed7uno / TikTok / Reprodução

Delta Ativa

Um idoso que mora em Cancún, no México, revolucionou as intenções por trás de um pedido de pizza. Solitário, ele decide pedir a comida para que o entregador o ajudasse a deitar na cama, visto que não consegue se movimentar com facilidade por conta de um derrame sofrido anos atrás.

 

A história foi compartilhada pelo motoboy no TikTok e viralizou por conta de seu peso emocional. No vídeo, o homem até mesmo brinca com “as razões pelas quais sua pizza chega atrasada, primeiro episódio”, para amenizar o tom da postagem.

 

Nas imagens, podemos ver o entregados já na casa do idoso, o auxiliado com um andador para a locomoção. Depois disso, ele ajuda o homem a se acomodar na cama, seguindo sempre instruções detalhadas do mais velho. “Empurre-me, assim, devagar”, dizia.

 

Após estar devidamente ajeitado, o idoso pede ainda para que o motoboy posicione a pizza para ele comer. Conforme o entregador, essa é a segunda vez que ele entrega pizza para o mesmo homem, que seguiu as mesmas intenções em ambas as vezes.

 

No fim do vídeo, o idoso faz o pagamento da comida para o entregador, e ainda oferece uma gorjeta ao seu ajudante. Assista:

 

@ed7uno

#parati #contenido #cancun Razones por las que tu pizza llega tarde primer episodio.

♬ sonido original – Ed7uno Edilberto

 

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios