Rui Car
03/06/2022 14h45

Influenciador Jesse e cão Shurastey são homenageados com miniatura em Parque de Gramado

Réplica dos amigos e do fusca Dodongo agora faz parte da coleção do local; dupla morreu em um acidente de carro nos Estados Unidos

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Delta Ativa

A comoção pela morte do influenciador Jesse Koz e do golden Shurastey foi transformada em uma homenagem pelo Mini Mundo, de Gramado (RS). A réplica dos amigos e também do fusca Dodongo, na escala 1:24, foi eternizada no parque de miniaturas e passou a fazer parte do acervo do local.

 

Conforme a líder de marketing do Mini Mundo, Bárbara Cavalin, a empresa gosta de apresentar aos visitantes personalidades conhecidas e também pessoas inspiradoras, retratadas nos cenários do parque. A ideia de criar as miniaturas surgiu logo depois da grande repercussão do acidente de carro que matou a dupla. “Todo mundo ficou muito triste”, conta.

 

Em 26 de maio, três dias depois da tragédia, iniciou a produção dos bonecos. No dia 1º, as miniaturas foram inseridas no parque, próximo da praia do Mini Mundo. “Como ele é de Balneário Camboriú e vimos várias fotos deles na praia, decidimos colocar por ali”, destaca Bárbara. Ela ressalta que a homenagem será permanente. 

 

Com a legenda, “existem jornadas que nunca acabam, apenas mudam o trajeto”, até o fim da manhã desta sexta-feira (03) foto publicada nas redes sociais do parque tinha mais de 100 mil curtidas e 3 mil comentários.

 

Fonte: Mônica Pereira / Jornal NH
Anderle Telhas e Acessórios