Rui Car
27/05/2022 09h58

Jesse e Shurastey serão eternizados em mural em Balneário Camboriú

Nome do artista que ficará responsável por representar a dupla ainda não foi divulgado

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Delta Ativa

Jesse e Shurastey serão eternizados em Balneário Camboriú, de onde partiram para a aventura que terminou de forma trágica na última segunda-feira (23), com um acidente fatal no Oregon, nos Estados Unidos. O prefeito Fabrício Oliveira (Podemos) informou que a praça que fica junto ao elevado da Avenida do Estado ganhará murais em homenagem aos dois.

 

Por enquanto, o nome do artista que ficará responsável por representar a dupla ainda não foi divulgado. Ainda em Balneário Camboriú, um novo dog park que será inaugurado levará o nome de Shurastey, e a cãominhada prevista para o dia 9 de julho, como parte da agenda comemorativa do aniversário da cidade, terá como tema a amizade entre Jesse e o golden retriever.

 

Essa dupla vai continuar a inspirar a celebração da vida, a leveza da alma, a amizade e o respeito aos animais“, disse Fabrício.

 

Jesse e Shurastey viajavam juntos desde 2017, e estavam em uma jornada pela América do Norte, rumo ao Alasca. O acidente ocorreu apenas dois dias antes da dupla conquistar o objetivo.

 

Fonte: Dagmara Spautz / NSC Total
Anderle Telhas e Acessórios