30/09/2021 16h03

Lanchonete catarinense faz desafio inusitado com xis e atrai clientes

Empresário Elio Drexler atua há 18 anos no ramo de alimentação e garante que até o momento ninguém cumpriu o desafio

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

“Se você comer dois X, sendo que é um dos melhores X da cidade, não paga (sic)”. É com essa frase convidativa que o comerciante Elio Drexler, de 53 anos, atrai centenas de clientes à sua lanchonete no bairro Esplanada em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

 

A promoção inusitada começou há cerca de um ano e, segundo Drexler, até o momento ninguém conseguiu cumprir o desafio de comer dois xis inteiros. “O xis é bem conhecido. Várias pessoas atravessam a cidade para vir comer. O lanche é bastante comercializado, por isso resolvi fazer a promoção”, conta.

 

O xis é conhecido na cidade. – Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/ND

O xis é conhecido na cidade (Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação)

 

Segundo ele, a promoção é válida para o X-Salada e o X-Bacon que custam R$ 17,00 e R$ 20,00, respectivamente. A lanchonete de Drexler está localizada há 18 anos em frente ao HRO (Hospital Regional do Oeste). O local, conforme ele, é de grande movimentação em decorrência dos atendimentos de saúde ofertados à toda a região.

 

O pessoal vem bastante aqui comer e ainda estamos esperando alguém que consiga comer os dois xis, mas até o momento não teve ninguém que conseguiu. Alguns até tentaram, mas não tiveram sucesso”, relata.

 

O horário de atendimento da lanchonete é de segunda a sexta-feira das 07h30 às 20h e aos sábados e domingos das 11h às 14h e das 16h às 20h.


POR: CAROLINE FIGUEIREDO / ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios