Rui Car
11/01/2023 14h44

Livro do príncipe Harry quebra recorde de vendas no Reino Unido

Obra inclui lutas pessoais do Duque de Sussex

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / Twitter

Foto: Reprodução / Twitter

Delta Ativa

O livro de memórias do príncipe Harry, denominado Sparequebrou o recorde de vendas e se tornou a obra de não ficção mais adquirida no Reino Unido. Segundo a Transworld Penguin Random House, editora responsável pelo livro, desde o lançamento oficial, na terça-feira (10), já foram vendidas 400 mil cópias nos formatos físico e digital.

 

Sempre soubemos que este livro voaria, mas está excedendo até mesmo nossas expectativas mais otimistas. Até onde sabemos, os únicos livros que venderam mais em seu primeiro dia são aqueles estrelados pelo outro Harry [Potter]”, disse o diretor-gerente da editora, Larry Finlay, referindo-se aos livros da autora J.K. Rowling.

 

Polêmica nas redes sociais, a obra inclui detalhes sobre as lutas pessoais do príncipe, como a perda da mãe, a princesa Diana, aos 12 anos, a junção ao Exército Britânico e os atritos com o pai, rei Charles III, e com a madrasta, Camilla Parker. O livro também revela os desafios da integração da esposa de Harry, Meghan Markle, na Família Real. 

 

Spare está disponível em 16 idiomas e já é classificado como o mais vendido nos sites da Amazon em todo o mundo, incluindo, além do Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha, França, Itália, Espanha, Austrália e Arábia Saudita. Apesar da repercussão das alegações feitas pelo príncipe, a Família Real ainda não comentou sobre a obra.

 

Fonte: SBT News / Via: SCC10
Anuncie Aqui