Rui Car
23/12/2021 14h37

Meteorologista Leandro Puchalski anuncia saída da NSC TV

Foram duas décadas trabalhando na previsão do tempo na afiliada da TV Globo. A partir de janeiro, ele não apresentará mais o quadro

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Delta Ativa

Um dos meteorologistas mais populares de Santa Catarina anunciou no dia 23 de novembro a sua saída do Grupo NSCTV, depois de duas décadas dedicadas à emissora afiliada da TV Globo.

 

A partir do dia 3 de janeiro ele deve se dedicar a projetos pessoais. No seu Instagram pessoal sempre há a presença de um logotipo que leva o seu sobrenome sugerindo que deve trabalhar com assessoria ou um portal próprio.

 

Puchalski entrou no grupo RBS (Rede Brasil Sul) em 1999. Ele é formado em Meteorologia pela Universidade Federal de Pelotas (1997) e tem mestrado em Agrometeorologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2000).

 

Em suas redes sociais, escreveu “Lá se vão 20 anos de previsão de sol, chuva, calor, frio, seca, enchente, tornado, ciclone e até fumaça de vulcão. Só tenho a agradecer a NSC Comunicação pela oportunidade. Muito obrigado!! Prazer maior receber a homenagem da Ligia Gastaldi e estar ao lado desse mito Edsoul”.

 

No presente de despedida, um cartão registrou o carinho da equipe pelo profissional que deixa a emissora. “LEANDRO PUCHALSKI, Estamos juntos nesta jornada há muito tempo. compartilhando e construindo historias. Acompanhamos grandes mudanças, evoluímos junto com elas e encerramos 2021 com a esperança renovada E você deixou sua marca, com profissionalismo e dedicação ao propósito de “fazer como ninguém faz”. Leandro, agradecemos a dedicação e celebramos a sua trajetória. Seguimos juntos, trilhando novos passos nessa história que é escrita a cada dia”.

 

Vale ressaltar ainda que na década passada Puchalski foi o meteorologista da Rádio Educadora. Desejamos sucesso nessa nova fase de sua vida profissional!

 

Fonte: O Blumenauense / Rádio Educadora 90,3 FM
Anuncie Aqui