Rui Car
30/06/2022 10h12 - Atualizado em 30/06/2022 10h14

Morador de Laurentino é finalista do Concurso “É a cara do véio”, que busca sósia de Luciano Hang

Saiba como votar

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O empresário dono da Havan, Luciano Hang, também chamado pelo público de “Véio da Havan”, criou um concurso para encontrar o seu sósia perfeito. O “É a cara do véio” iniciou no dia 30 de maio e termina hoje, 30 de junho, e contará com premiação especial.

 

Para participar, os candidatos tiveram que enviar vídeos de até 1 minuto fazendo uma performance de Véio da Havan. Eles serão avaliados a aparência física, vestuário, trejeitos, modo de falar, entre outros quesitos.

 

Os vídeos serão avaliados por uma comissão julgadora formada pelo filho do empresário e membros da emissora Band SC.  Os seis melhores irão participar de uma entrevista onde vão responder perguntas sobre a Havan e Luciano Hang, mostrando que além de fãs, conhecem a história na empresa e seu fundador na ponta língua.

 

Premiação

 

Depois da entrevista, três finalistas irão para votação do público, que irá escolher o 1º, 2º e 3º colocado. Os ganhadores serão conhecidos no dia 30 de junho. Além de premiação, os ganhadores passarão um dia com Luciano Hang.

 

Luciano Hang lança concurso para encontrar sósia em SC – Foto: Acervo Havan/Divulgação

Foto: Acervo / Havan / Divulgação

 

Alto Vale na final

 

Sandro Darolt é natural de Witmarsum e atualmente mora em Laurentino. Ele é um dos finalistas do concurso. Confira o vídeo:

 

 

PARA VOTAR, CLIQUE AQUI

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, ao ar livre e texto que diz "HAVAN , BRASIL QUE QUEREMOS SÓ DEPENDE DE NÓS"

Foto: Divulgação / Redes sociais

 

Fonte: ND+/ Rádio Educadora 90,3 FM
Anderle Telhas e Acessórios