15/10/2021 10h31

Mulher acorda após meteorito cair na cama: “Estou muito grata por estar viva”

Rocha abriu buraco no teto do quarto da mulher que se assustou com o barulho na residência

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Uma mulher estava dormindo quando acordou com o som de uma batida no teto da sua residência, sensação de destroços em seu rosto e um meteorito ao seu lado na cama.

 

Conforme o portal Vancouver Sun, no domingo da semana passada (03), a canadense Ruth Hamilton,  pulou da cama, acendeu a luz e encontrou um buraco no teto do quarto. “Não tinha certeza do que fazer, então liguei para o 911 e, quando estava falando com a operadora, virei meu travesseiro e vi que uma pedra havia escorregado entre dois travesseiros”, disse a mulher.

 

Em seguida, um policial foi enviado para investigar o relato. Inicialmente, o agente suspeitou que fossem destroços de uma obra em uma rodovia próxima.

 

No entanto, após ligar para a construtora, eles afirmaram que não houveram detonações, mas que observaram uma explosão no céu. Ruth Hamilton relata que foi assim que percebeu que a pedra se tratava de um meteorito.

 

Eles concluíram que pode ter sido um fragmento de uma chuva de meteoros que ocorreu no início daquela noite. Apesar do policial logo sair de casa, a canadense disse que não conseguiu voltar a dormir. “Eu estava em choque e só fiquei sentada aqui por algumas horas tremendo”, disse ela.

 

As chances de isso acontecer são tão pequenas que estou muito grata por estar viva”. Mesmo com o susto, a mulher afirma que não sofreu lesões e que pretende guardar a rocha.


Fonte: ND+

PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios