Rui Car
20/09/2022 14h12

“Não corta o sapo”: menina de Ituporanga que viralizou com sapos ganha bolo temático de aniversário

Em novo vídeo feito pelo irmão mais velho, a pequena aparece na festa de aniversário não deixando cortarem o sapo do bolo

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação / Acervo pessoal

Fotos: Divulgação / Acervo pessoal

Delta Ativa

Há pouco mais de duas semanas o Brasil inteiro conheceu a história da pequena Lívia Gabriella da Silva que foi flagrada pelo irmão brincando com sapos em Ituporanga. A paixão da criança catarinense viralizou e rodou o país e o mundo.

 

Bolo de aniversário temático de sapo foi escolhido para festa de aniversário da pequena Lívia - Arquivo Pessoal/Pedro Henrique Mello/ND

 

No último domingo (18), Lívia completou três anos de idade e a festa de aniversário não poderia ter um tema diferente: sapos. O anfíbio, inclusive, esteve presente no bolo da pequena e foi motivo de comemoração entre todos.

 

Mas uma cena inusitada chamou a atenção de Pedro Henrique Mello, que fazia vídeos do aniversário: Lívia não queria deixar que o sapo do bolo fosse cortado. Após ter os parabéns cantados, a pequena aparece orientando a mãe onde o bolo deveria ser cortado, o que foi motivo de risadas entre os presentes.

 

Assista:

 

 

O amor pelos sapos

 

Lívia e Pedro viralizaram na internet após o irmão postar um vídeo na internet mostrando a pequena brincando com sapos. Os dois, moradores de Ituporanga, ficaram famosos após o registro e somam mais de 300 mil seguidores na internet.

 

A reportagem do Portal ND+ conversou com Pedro e com a mãe dos irmão, Arisseles Aparecida Hilleshein, que contaram que o amor da pequena pelos bichinhos começou desde cedo, porém, o encanto pelos sapos surgiu após o irmão lhe mostrar o anfíbio.

 

Eu peguei um sapo e mostrei para ela. A Lívia pegou na mão sem nem um problema e, quando fui tirar, ela não largou mais, começou até a chorar”, conta o irmão mais velho.

 

Pequena Lívia não queria que cortassem o bolo após os parabéns - Arquivo Pessoal/Pedro Henrique Mello/ND

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios