Rui Car
13/10/2022 16h39

Netflix apresenta novo plano de assinatura que estreia em novembro com anúncios e mais barato

Nova modalidade estará disponível a partir de 3 de novembro e custará R$ 18,9; veja detalhes

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Delta Ativa

A Netflix apresentou nesta quinta-feira (13) detalhes sobre o novo plano de assinatura, intitulado “Básico com anúncios”. A nova modalidade estará disponível a partir de 3 de novembro na plataforma e promete ser o mais barato, mas com anúncios.

 

Segundo a empresa, o plano custará R$ 18,90 ao mês no Brasil. “Nossos planos e assinantes atuais não serão impactados. O Básico com anúncios complementa os planos sem anúncios já existentes, Básico, Padrão e Premium”, informou.

 

Ainda conforme a Netflix, a nova modalidade tem todos os recursos do plano básico, com algumas diferenças:

 

 – O que permanece igual: uma ampla variedade de séries e filmes; experiência de visualização personalizada; disponibilidade em vários aparelhos de TV, celulares e tablets; possibilidade de alterar ou cancelar o plano a qualquer momento.

 

 – O que é diferente: qualidade de vídeo de até 720p/HD (agora nos planos Básico com anúncios e Básico); média de 4 a 5 minutos de anúncios por hora; um número limitado de filmes e séries não estarão disponíveis devido a restrições de licenciamento (mas já estamos trabalhando nisso); sem a opção de fazer download de títulos.

 

 – Formato dos anúncios: no lançamento, os anúncios serão de 15 ou 30 segundos, exibidos antes e durante as séries e os filmes.

 

O formato chega a 12 países em novembro: Brasil, Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão, México e Reino Unido.

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios