Rui Car
16/06/2022 14h07

Parque Nacional do Iguaçu amplia atendimento no feriadão, confira horários

Cerca de 20 mil visitantes são esperados nos quatro dias de feriado prolongado de Corpus Christi

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Edison Emerson / Cataratas do Iguaçu

Foto: Edison Emerson / Cataratas do Iguaçu

Delta Ativa

O Parque Nacional das Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), terá atendimento ampliado para dar conta da alta demanda de visitantes no feriadão de Corpus Christi. De quinta-feira (16) ao domingo (19), o parque fica aberto das 8h às 16h, com reforço de equipes. O objetivo dos horários é receber bem todos que visitarem da unidade de conservação.

 

Quem visitar o parque neste feriado irá encontrar uma vazão de água acima da média, conforme informado pela assessoria do parque. Além da temperatura mais amena, que está prevista para a região. Cerca de 20 mil visitantes são esperados nos quatro dias de feriado prolongado.

 

Para quem estiver procurando os dias mais tranquilos, a recomendação do parque  é quinta-feira, sexta-feira ou domingo à tarde. A unidade de conservação está preparada para receber os visitantes nos quatro dias de visitação especial.

 

Para visitar o Parque Nacional do Iguaçu é necessário comprar o ingresso com antecedência, agendar dia e horário para a visita, de forma online no site oficial da Cataratas. Mas fique atento, pois os ingressos são limitados nos períodos de uma hora.

 

Fonte: Valeria Cenci / ND+
Anderle Telhas e Acessórios