Rui Car
13/04/2022 09h18

Radar flagra cachorro “dirigindo” carro acima do limite de velocidade e aplica multa

Dono do veículo contou que ficou chocado ao ver a imagem feita por equipamento em rodovia da Alemanha

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / Internet

Foto: Reprodução / Internet

Delta Ativa

Um flagra inusitado deixou um motorista surpreso ao receber uma multa por excesso de velocidade. Não por causa do valor, mas sim pela foto do flagrante, que parecia mostrar que o motorista do veículo no momento da infração era o cachorro dele.

 

O dono do animal disse que a primeira reação dele foi pensar que aquilo não era real. Ele mora na Alemanha e relatou a situação ao site The Dodo. As informações são do Portal R7.

 

Depois que viu a imagem, a irritação por ter que pagar uma multa de R$ 255 (50 euros) até diminuiu. No entanto, o mistério continuava: o pequeno pet roubara o carro para correr ilegalmente a toda a velocidade na rua?

 

Foi só quando ele conversou com o tio, que estava no carro no momento da multa, que o enigma foi resolvido.

 

O tio dirigia o automóvel (acima do limite de velocidade, é bom lembrar) e, momentos antes de a foto ser tirada, o cachorro pulou do banco ao lado direto para o colo dele.

 

Normalmente, o cachorro usa um cinto de segurança especial. Naquele dia, meu tio se esqueceu de colocar o cinto e o cachorro resolveu abraçá-lo”, explicou o sobrinho, que preferiu não revelar o nome. O animal ficou três segundos no colo dele.

 

Não sei o que as autoridades pensaram da situação, mas meu tio pagou a multa”, finalizou ele.

 
Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios