Rui Car
13/09/2022 09h22

Rainha Elizabeth II deixa carta que só poderá ser aberta em 2085

Datada de 1986, a carta está em Sydney, na Austrália. Apenas a rainha conhecia o seu conteúdo

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Arquivo / Casa Real

Foto: Arquivo / Casa Real

Delta Ativa

rainha Elizabeth II deixou uma carta para a população de Sidney, na Austrália. Porém, o conteúdo só poderá ser lido em 2085. A informação foi divulgada pelo jornal britânico Mirror.

 

Conforme o jornal, a carta é datada do ano de 1986 e está localizada no edifício histórico Queen Victoria, no centro de Sydney. A carta é endereçada ao povo de Sydney e somente o futuro prefeito da cidade terá a autorização para ler o seu conteúdo no ano de 2085.

 

Segundo os assessores da família real, apenas a monarca tinha o conhecimento do que estava escrito nela. A carta está exposta em uma moldura e protegida por uma caixa de vidro.

 

Saudações. Em um dia adequado para ser escolhido por você no ano de 2085, por favor, abra este envelope e transmita aos cidadãos de Sydney minha mensagem para eles”, escreveu a monarca no envelope.

 

A rainha, que morreu na quinta-feira (08), visitou a Austrália em 16 oportunidades durante o seu reinado. Apesar de ser uma ex-colônia britânica, o país mantém o rei ou a rainha da Inglaterra como chefe de Estado.

 

Informações do jornal britânico Mirror

 
Fonte: ND+
Anuncie Aqui