Rui Car
09/12/2021 15h15 - Atualizado em 09/12/2021 15h19

“Rebelde”: remake da Netflix ganha trailer e emociona fãs do RBD

Com a gravação da música "Sólo Quédate en Silencio", Rebelde estreia em janeiro de 2022, prometendo novas histórias e desafios para o sexteto

Assistência Familiar Alto Vale
Remake de “Rebelde” irá estrear em janeiro de 2022 (Foto: Internet / Divulgação)

Remake de “Rebelde” irá estrear em janeiro de 2022 (Foto: Internet / Divulgação)

Delta Ativa

O grupo de adolescentes mais rebelde do mundo voltará para as telinhas a partir do dia cinco de janeiro de 2022. Desta vez, o segundo remake de “Rebelde” ficou por conta da plataforma de streaming Netflix, com produção da mexicana Cris Morena.

 

trailer oficial da série foi publicado pela plataforma nesta terça-feira (08). A novela produzida pela rede mexicana Televisa foi ao ar pela primeira vez no início dos anos 2000, sendo transmitida no Brasil originalmente pelo SBT. De lá para cá, a história dos seis amigos, que juntos criaram uma banda de sucesso, no México, ganhou legiões de fãs pelo mundo.

 

Na metade da década, uma produção brasileira produzida pela Record TV fez o primeiro remake da novela, com nomes nacionais como Sophia Abraão, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Micael Borges e Chay Suede.

 

Atores posaram para divulgação da série – Foto: Internet/Divulgação/ND

Atores posaram para divulgação da série (Foto: Internet / Divulgação)

Desta vez, o sexteto principal contará também com uma atriz brasileira: Giovana Grigio. Quanto aos personagens, uma bagunça de personalidades foi feita dentro do Colégio Elite Way, quando comparadas com a versão original da história.

 

Entre os nomes principais estão Luka Colucci, Jana Cohen, Esteban, MJ, Andi, Dixon, Sebastián, Sebastián Langarica e Emilia. Ainda não há muitas informações acerca da trama, mas a sinopse da Netflix já dá um gostinho do que está por vir:

 

“Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas”.

 

Confira o trailer de “Rebelde”:

 

Em meio a muitas confusões e mistérios, os adolescentes precisarão tomar cuidado com os perigos que os espreitam no colégio onde estudam. Além disso, uma ponta de nostalgia – e de emoção – durante os dois minutos e doze segundos do trailer pode ser sentida.

 

Isso porque os atores regravaram a canção “Sólo Quédate en Silencio” do RBD, uma das mais emocionantes do grupo.

 

Fonte: Yasmin Mior / ND+ / Rádio educadora 90,3 FM
Anderle Telhas e Acessórios